1.8.17

It's about time...

Depois da saída de fininho das queridas TC e MS e da minha paragem estratégica de mais de meio ano (só para sentirem saudades minhas e receber aquelas mensagens ao estilo: va lá... volta! que uma pessoa gosta sempre destas coisas) estava na hora de MUDAR!

E como sou pessoa de muitas valências o nome 'food, fashion & makeup' já não era suficiente para todo o universo de alarvidades que para aqui escrevo, e por isso decidi alterar o nome do blog.

"And other stuff" - esta é a minha nova casa! O nome não diz nada e diz tudo que é a base deste lugar: um sítio onde falo do que me apetece, sem pretensões de com isso fazer disto um lugar comum da blogosfera. Um blog principalmente para amigos mas também para quem quiser vir cá parar que eu sou pessoa de vos aceitar a todos.

Não se preocupem: quem tem o link antigo continuará a vir aqui parar que eu sou daqueles génios que percebe muito de informática e tecnologia e já pus o link a reencaminhar para o novo
(Basicamente fui ao google e fui parar a um tutorial no youtube que me explicou tudo)

Vamos a isso?


Pelo meio escrevo umas coisas, como muito, durmo menos do que gostaria, tenho amigos e família fixes, educo um filho e... pensando bem...
basicamente só me falta a árvore!

Sem comentários:

Enviar um comentário