19.3.16

#9 meses

Ainda não há post do 7º nem do 8º mês, mas hoje que chego oficialmente ao 9º mês achei por graça saltar os outros dois! A verdade é que me têm chateado para voltar a escrever e eu como bom pau mandado, aqui estou...


Na verdade eu continuo a não me poder queixar de muito, sinto-me super bem e quero fazer tudo, mas o puto já se começa a ressentir desta loucura toda (#fraquinho)...

- Isto nesta fase tem dias que continua a ser muito giro e tem outros que era melhor bater com os dois dedos mindinhos na mesa variadas vezes ao dia!
- Caramba... este andar de pinguim já não tem nada de sexy, e às vezes nem de cómico...
- A quantidade de cremes que tenho de pôr não lembra a ninguém! Às tantas estou a pôr o creme dos mamilos na boca, o das estrias na cara e o da cara na barriga... Não há um 3 em 1 para esta fase? Senhores das invenções, atentem a isto, porque uma pessoa ter de distinguir entre vários cremes às não sei quantas da noite, já cheia de dores nas cruzes, é dose....
- A azia também parece ter vindo fazer umas visitas (e ninguém a convidou)!
- Cortar as unhas dos pés é tão difícil que há dias que prefiro ser um ogre e deixá-las crescer até furarem os sapatos (que se lixe)!
- O miúdo é pequeno, o líquido é escasso, por isso a questão é: de onde vem esta barriga gigante? Há dias em que está perfeitamente normal e outros que fico a pensar que engoli um balão durante uma crise de sonambolismo à noite... É que não pode haver outra explicação!
- E roupa para isto? É que eu não sou moça de crop tops, mas está a ficar difícil senhores, muito difícil!

Mas agora que está a chegar ao fim... acho mesmo que vou ter saudades!

2 comentários:

  1. Adoro ler cada post...já nassceu?☺

    http://thelifestyleandfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Obrigada <3 Já nasceu e já tem 4 meses e só ontem voltei a escrever... Mas espero que consigas ir acompanhando! Um beijinho

      Eliminar