4.2.16

#Mês 5 e ... tenho de parar de comprar e comer tudo!

Assim que se descobre o sexo do bebé começa a desgraceira... Aqueles meses que nos guardamos para algumas peças explodem todos num só mês e começa a loucura! Outra loucura que começou este mês foi o ter começado a enfardar nestum e cerelac como se eu própria fosse um bebé que precisa de comer de 2 em 2 horas. O resultado também foi catastrófico: leve na carteira, pesada no 'corpitxo'. Até aqui contava apenas com mais 1,5kg e achei que isto era mesmo fácil... Pois, enganei-me senhores, enganei-me redondamente! E não cometam este erro, oiçam os conselhos desta vossa amiga! Foi a partir daqui que tudo começou a mudar e eu e a balança tivemos uma zanga daquelas históricas, que dura até hoje!!! Mas antes de passarmos ao resto respirem fundo com as fotos queridas tiradas pelo meu querido, que também é o pai da criança:



Vamos lá a mais coisas giras do 5º mês:

-A primeira visita às urgências para dizer aos médicos: ' ou me curam esta p*** de alergia ou juro que me atiro da ponte'. Uns comprimidozinhos milagrosos e uma rotina de anti alérgicos e estava pronta para outra!
-A balança começou a dar sinais e eu voltei ao ginásio... Nesta fase até se faziam bem os exercícios a que tive direito (confesso que agora já os vomito pelos olhos e bem me apetecia ser uma Patrocínio para andar praí aos pulos que nem louca)
- A chegada às 20 semanas e o marco de ser metade do caminho percorrido. Vejam o photoshoot desse dia aqui.
- Foi também neste mês que começaram as movimentações intensas dentro da barriga. Finalmente os primeiros pontapés decentes... Com tanto enfardamento de cerelac e nestum o puto nem tem força para um chute decente? Finalmente começa a ter energia... Assim que comecei a achar graça a isto comecei a ser brindada com kicks às 4h da matina e tive de ter uma conversinha sobre o respeito aos mais velhos e o direito ao sono descansado! Parece que percebeu...
- Foi também o mês de mudanças de quartos e em que o pai pintou o quartinho do baby ao som de Backstreet Boys! #momentomítico
- Mês da fome: de onde é que ela veio senhores? Não conseguia parar de comer...
- Mais importante que tudo: mês da eco morfológica! A partir daqui, de saber que o baby está formado e que está tudo bem tudo ganha um novo ânimo e o tempo começa a voar!
No entanto a minha morfológica tem histórias para contar... deixo para um próximo post que isto já vai longo e depois cansam-se!

Sem comentários:

Enviar um comentário