15.12.15

#Mês 4 and... It's a boy!

O 4º mês chegou com uma das notícias mais ansiadas na gravidez: o sexo do bebé! Desde o início que tínhamos uma preferência um pouco maior por rapaz, mas sendo o primeiro seria um pouco indiferente! E o cliché é verdadeiro: desde que venha com saúde...

O pai era o mais ansioso de todos e esta guerra ainda foi engraçada, porque na eco dos 3 meses o médico (que era um bocado para o despachado) não se importou com isso e eu estava tão nervosa e fiquei tão feliz de saber que estava tudo bem que nem me lembrei de perguntar... Na consulta a minha médica (que é um amor) ainda andou a tentar ver mas não conseguiu e saiu a possibilidade de talvez ser uma menina!

Confesso que aí comecei a ficar perdida e sem feeling. Se antes achava que ia ter um rapaz, depois começou tudo a dizer que era menina (mais para picar o pai) e eu fiquei indecisa. Já ele sabia que era um rapaz... Ainda falam no sexto sentido das mulheres! Not for me this time...

Dizem que à terceira é de vez e na outra consulta, depois de várias insistências, lá conseguimos ver:


O nome... esse já estava escolhido há muito!


Há sempre partes más do maridão não conseguir acompanhar todas as consultas, por causa do trabalho, mas a verdade é que o vídeo da grande revelação do sexo do bebé compensa tudo... Um misto de gritos e pulos e choro de alegria... Vários 'eu sabia' e uma felicidade impossível de descrever! 



Então e coisas sobre o 4º mês?

Para mim foi o menos bom de todos, simplesmente porque fui atacada pela minha sinusite e rinite crónica e passei literalmente o mês todo a espirrar como se não houvesse amanhã e com nariz de rena rodolfo! Tenho mesmo de fazer medicação diária para estabilizar e desde aí que continua uma maravilha!

Este foi o mês onde tive mais dúvidas dos movimentos do bebé... foi quando as sensações se intensificaram mas ainda sem os movimentos e pontapés que agora são diários!

Primeiro mês em que senti o peso a subir na balança... até aí tinha-se mantido igual!

E de resto foi mais do mesmo... 
A grande novidade foi mesmo poder começar a chamar este miúdo pelo nome e poder escolher coisas mais rapazolas!
<3

Sem comentários:

Enviar um comentário