22.4.15

Os sapatos ideais para o casamento

Pelo que tenho ouvido, uma das coisas mais difíceis do casamento é encontrar os sapatos ideais. 
Quem não se lembra deste post da Pat?!

Eu ainda não procurei muito, mas pelo que tenho visto em lojas, realmente acho que vai ser uma tarefa difícil. Apesar de não ser muito esquisita, os requisitos são muitos: 
- Confortáveis: o que quer dizer salto não muito grande
- Giros: tarefa difícil porque não gosto de sapatos com salto baixo
- Um modelo que dê para usar depois: não vou gastar dinheiro nuns sapatos que só vou usar algumas horas
Por isso, enquanto procuro o modelo certo e penso na possibilidade de ter um par de ténis para trocar, vou sonhando com a coleção Bridal da Sophie Webster, para mim a TOP designer de calçado.







Sem comentários:

Enviar um comentário