10.1.15

As minhas primeiras bolachas

Sei que já vem tarde, mas não resisti a partilhar as minhas primeiras bolachas.
Optei pelo mais simples...bolachas de manteiga e ainda me aventurei no glacé para cobrir as estrelas.


Para a próxima (quando acabar a dieta) vou tentar aperfeiçoar a receita e dar o meu toque, por enquanto fica aqui esta receita:

Ingredientes:
- 500g farinha de fermento
- 250g manteiga
- 250g açucar
- 2 ovos
- 1/2 colher de chá de fermento em pó

Modo de Preparação: Misturar tudo, estender a massa, cortar com os moldes e colocar no forno pré-aquecido durante +- 10 minutos.

Nada mais simples, certo?
           Não é nada certo, fartei-me de acrescentar farinha para a massa não colar. Como não tenho rolo de massa peguei numa garrafa (não correu bem mas teve que ser).
No final,  o resultado não ficou mal de todo e ficaram óptimas!!=)

Sem comentários:

Enviar um comentário