31.12.14

Bye 2014, Hello 2015

AMOR foi a palavra que marcou o meu 2014! Casei com o meu melhor amigo e com o meu primeiro amor! Tivemos a sorte de reunir todos de quem gostamos no dia mais especial da nossas vidas, numa festa que foi nossa, mas que foi também de quem esteve presente. Aprendi muito pelo caminho, tive saudades, as minhas amigas casaram, ficaram noivas, foram mães, passaram por momentos difíceis, fui arrebatada pelo amor de uma afilhada que durante este ano nos mudou o coração... Aprendi que a velhice, na maioria das vezes, somos nós que a fazemos, que a vida não pode ser esquecida, porque se a esquecermos, o mais provável é ela se esquecer de nós também. Conheci Timor e partilhei contigo, I., algumas das memórias mais especiais de uma vida. Conduzi uma mota, fiz surf, nadei com cobras, vi golfinhos, dei colinho a um macaco e andei à procura de crocodilos. Este ano foi a aventura da minha vida! Obrigada a todos os que fizeram parte dela. E lanço o desafio a 2015: e superar isto?!

A minha lista de resoluções para 2015 está já pensada:
cuidar de mim (manter a saúde em dia porque no final de contas é o mais importante e voltar ao plano de alimentação saudável e uma boa dose de exercício físico);
Viajar (já tenho alguns planos para este ano - o maior deles é passar a próxima passagem de ano fora de Portugal);
Manter a família e amigos reunidos;
Alimentar de todas as maneiras o maior e melhor amor da minha vida;
Continuar com as histórias do 'querido mudei a casa' e pôr ordem no meu lar;
e o cliché: ser feliz!
<3

Vemo-nos em 2015!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário