4.11.14

Inverno e o ginásio...

Ontem em conversa com a minha R. dizia-lhe que não há nada de bom em fazer exercício no inverno... Era o meu dia de recomeço, dêem-me o desconto! A minha ideia era mesmo ficar em casa a comer Cerelac às colheradas, mas depois olhando para a quantidade da mesma acumulada em todos os poros do meu corpo, achei por bem levantar o rabo e vestir qualquer coisa para ir treinar.
Aí começou o problema... O que vestir no inverno para o ginásio, sem parecer uma bimba gordalhufa? No verão bastam os calçõezinhos e um topzinho ou uma t-shirt cropada e está perfect! Mas e agora?!!!!!! Depois de estar prestes a desistir da ideia de ginásio no inverno de forma cool e gira, encontrei isto e mudei de ideias...

Rach: nem tudo está perdido! Só temos de ir às compras e parar com a Cerelac (ahahah)
Créditos: tudo Oysho!

Sem comentários:

Enviar um comentário