5.11.14

Afinal muda tudo...

Se há coisa que sempre fiz e acreditei foi encher o peito para dizer que o casamento não muda nada... Totalmente errada, Patricinha! Mea Culpa. Acreditei mesmo que nada mudaria, que o sentimento ficaria igual, que a vida continuaria a mesma e que apenas teríamos uma recordação de um dos melhores dias das nossas vidas marcado para sempre em nós. Errada outra vez... Muda, muda mesmo, muda tanto!!! Fui arrebatada por isso... estou a ser... serei sempre?!

Estou feliz neste lugar onde estou... Estou a ver crescer uma cumplicidade já por si tão cúmplice, estou a ver crescer um entendimento que vai para além das palavras, uma ligação directa de duas almas, uma renovação, uma multiplicação de tudo o que já existia!

Gosto do que crescemos juntos, dos rascunhos passados a limpo e de uma fé tão grande numa luz que fica lá ao fundo e ao mesmo tempo já nos obriga a fechar os olhos de tão brilhante que é! Gosto que ele me conheça melhor do que eu mesma, gosto de ler os pensamentos dele e antecipar-lhe as palavras... Adoro o olho brilhante de quem se apaixona todos os dias pelos mais pequenos detalhes. gosto das surpresas. dos planos. da força. da certeza. da intensidade. gosto tanto dele... gosto tanto de mim quando estou com ele... gosto tanto de nós! "Escolher é sempre perder"... ainda bem que não somos escolhas, somos destinos <3


Sem comentários:

Enviar um comentário