3.9.14

THE Honey Moon

A lua de mel é uma das coisas mais importantes para quem vai casar... porque de certeza que não deve haver nada melhor do que relaxar depois de todo o stress que um casamento envolve e também não deve haver nada melhor do que o feeling apaixonado do 'after wedding'.
A nossa escolha recaiu sobre Timor e Indonésia, mais concretamente Bali. Timor porque é a terra dele e eu sempre quis conhecer e ele sempre quis voltar. Serão 2 semanas de família, aventura, descoberta, praias paradisíacas... Aqui não temos nada marcado, vamos ao sabor do destino e do que nos apetecer!
Em Bali pensámos primeiro em ficar apenas num local, mais zen, a descansar... mas depois percebemos que não íamos conseguir ficar 1 semana assim e portanto mudámos o roteiro e vamos estar em 3 sítios diferentes! Ou melhor 4...
1 - Em Denpasar porque é a noite em que chegamos e em que temos de ficar em Bali porque só temos avião na manhã seguinte para Timor e por isso a escolha recaiu sobre um bom hotel, o mais próximo possível do aeroporto para não perdermos muito tempo;
2 - No regresso a Bali, depois das 2 semanas em Timor, iremos ficar em Kuta. Vi várias reviews que me aconselhavam a não fazê-lo, mas decidi seguir o conselho da minha besty M. que voltou de lá agora e que me explicou como fazer as coisas de forma a curtir a zona e as mais próximas. Apaixonei-me por este hotel, pelo seu deck com o mar de fundo e pela parte mais de design que tem. 
3 - Depois de 2 noites em Kuta rumamos a Ubud para 3 noites no hotel escolhido inicialmente. São pequenas villas com vista para os arrozais e com uma piscina privativa... 
4 - Para finalizar passaremos as 2 últimas noites em Balangan, também por recomendação da M. Neste local vamos ficar nuns bungalows maravilhosos e acho que no final vai ser uma semana fantástica!

CAN'T WAIT
<3

Sem comentários:

Enviar um comentário