4.9.14

Sobre ela...

Não foi a primeira que vi lutar contra esta doença... Não foi a única que vi partir! Na minha essência já magoada e fria sei também que não será a última e que muitos mais irão ter batalhas duríssimas pela frente... alguns vão conseguir, mas muitos vão perder! Este é o ensinamento que esta doença me trouxe!
Se acredito em milagres?! Não... mas sei que eles existem! O maior milagre é conseguirmos reerguer-nos depois de cada perda, é conseguir continuar um caminho que vai ficando cada vez mais vazio, onde vamos perdendo parte de nós e mesmo assim continuamos...

É acordar todas as manhãs a tentar ser alguém melhor, a tentar manter a memória preenchida pelos ensinamentos que nos deram e a tentar viver... aquilo que eles tanto tentaram e não conseguiram! Não há outra forma melhor de os honrar!

A vida terá sempre uma explicação inexplicável... que só chegará depois de tudo! Nisso eu acredito...

Hoje lembro-me de todos eles: pai, tio, avô, cajó... E agradeço por terem existido e por serem responsáveis pela minha essência de hoje! Relembro cada olhar de dor e de agradecimento e levanto a cabeça... Hoje vivemos por todos eles e fazemos aqui o que eles não puderam fazer! Somos um espelho de todos os que passaram por nós e deixaram a sua marca... E vivemos todos na mesma rua... a da saudade!

Sem comentários:

Enviar um comentário