4.8.14

Diários de uma noiva desesperada #3 - Maquilhagem

A maquilhagem é um dos elementos mais importantes em qualquer ocasião, porque destaca a beleza de qualquer mulher! E quem não quer estar bonita no dia do casamento?! Tendo em conta que é um dia muito especial e normalmente com muito choro à mistura convém ter muitos cuidados com o tipo de produtos que se escolhe! Eu vou fazer a minha própria makeup mas vou fazer o teste com uma maquilhadora profissional, a minha Anita Perna, que vai judar-me a criar o look final e dar-me muitas dicas de como devo fazer no dia...
O que pretendia?! Algo simples, com uma pele bronzeada e iluminada, olhos esfumados em tons de castanho e bronze e um toque de preto, como por exemplo, um bom eyeliner para destacar e lábios nude mate. Aqui ficam algumas das minhas inspirações:



























































Como conseguir este tipo de look?!

Aprovado?!

Sem comentários:

Enviar um comentário