6.7.14

The godmother issue...

Hoje é um dia especial!!! Vai ser o baptizado da minha afilhada B. e sinto-me muito especial por ter sido escolhida para ser a madrinha e por sentir uma ligação especial com esta miúda... Tenho sorte de estar rodeada de tantos baby's bonitos, inteligentes e tão especiais!!! Ela é um bebé (para mim vai ser sempre um bebé) cativante: consegue mexer com os nossos sentidos com a simpatia, com aquele sorriso maravilhoso e com as saídas mais inteligentes do mundo. Eu sou suspeita mas de facto ela é uma princesinha que enche os meus dias de alegria e me faz sentir um amor especial e diferente de todos.

Hoje é sem dúvida um dia marcante... Sou uma madrinha babada e feliz!
Esta semana publico o look que usei que espero deixar a minha B. muito orgulhosa!

Sem comentários:

Enviar um comentário