29.7.14

Off to the gym

Depois das merecidas férias é tempo de me vingar de todos os meus pecados... No gym! Ontem começou novamente a #operaçãocasamento. Confesso que desde Março que fui mudando a forma de comer e hoje em dia consigo manter muito melhor o meu peso e os meus pecados. O ginásio tornou-se um amigo nesta batalha, porque acaba por ser um sítio onde posso descarregar as frustrações e o stress do dia a dia. Ajuda literalmente o corpo e a mente! E com a prova do vestido no dia 8 não há outra solução.
Claro que ir ao ginásio com as leggings rotas, a t-shirt das pinturas e os ténis de 1990 não dá pica por isso há que manter o estilo actualizado ali também... Nestas férias já me 'quitei' de calções e ténis novos também já habitam nos meus pézinhos, se bem que prefiro os oldies ahahah.
O saco é um sonho... realizável aqui e aqui
CHECK IT OUT!

Sem comentários:

Enviar um comentário