16.7.14

Diários de uma noiva desesperada #1.1 - FOUND THE SHOES!

Lembram-se deste post em que Pat se armou em noivinha desesperada e fez birra porque não encontrava o sapatinho?! Pois o que sucedeu?! Tive uma ideia maravilhosa de mandar forrar umas sandálias que já tinha (sim, as de 7€ da Primark) e que são as mais confortáveis que tenho (por isso já as tenho em 2 cores, shame on me...). Ora era forrar com um tecido bonitinho, nada de cetins e afins que brilham e 'afinfar-lhe' umas pedrarias bónitas para dar um toquezinho...

Vim para os Algarves ciente de que quando voltasse para Lisboa trataria do assunto! Pois no primeiro dia em que vou dar uma voltinha... PIMBAS! Dou de caras com as 'minhas' sandálias.
E que foi amor à primeira vista e par único ali, mesmo à minha espera! O tom perfeito que nem é nude nem é rosa, salto grosso e um compensado à frente e ainda com umas tiras trabalhadas a dar um efeito giro!
Bom... é caso para dar o assunto por encerrado e dizer:

Sem comentários:

Enviar um comentário