2.4.14

Olá Abril♥

Mais um mês... Um que gosto tanto mas que vai ser tão difícil por um único motivo: a saudade! Ficar sem ele 3 meses vai ser muito duro e este mês começa a verdadeira prova. Ainda nem uma semana se passou e já as sinto na pele e começo a me aperceber que as saudades podem ser físicas... Ainda assim há que encher a cabeça para que seja um pouco mais fácil e assim sendo ficam os meus planos para este mês!
Manter o meu plano #operaçãocasamento (ginásio no mínimo 3 vezes por semana, de preferência mais, e alimentação saudável);
Remodelações da casa (talvez começar pela sala, mas o quarto também precisa de uns toques, e a casa de banho também... por aqui tenho muito que fazer)
Manter as amizades em dia, com muitos jantares, lanches e programinhas
Dar muito carinho e amor ao elemento mais pequenino da família que escolhi: o meu Salvador!
Continuar os preparativos do casamento ( o CPM já está feito, mas falaremos sobre isso mais à frente)

ahhhh e ter saudades (este é o mais garantido de todos os planos).... 

Sem comentários:

Enviar um comentário