20.10.13

The word 'YES'

Quando escrevi este post sobre o bom vs o mau mal sabia eu o que estava prestes a acontecer... Um dia de trabalho na ModaLisboa que por si só já ia ser maravilhoso porque ia acabar com um concerto de Seu Jorge transformou-se no dia, ou melhor, na noite da minha vida!
Ao som de um dos meus músicos preferidos e numa música mais do que especial eu disse 'SIM' ao homem da minha vida, ao meu melhor amigo e companheiro de mais de 11 anos! Não há palavras que possam descrever um momento destes, além de que nunca tremi tanto e nunca chorei tanto de felicidade! Foi uma mistura de sentimentos... surpresa e felicidade! E desde esse domingo que fomos inundados por uma onda de amor que é simplesmente indescritível!
De facto não devemos nunca ter medo de sonhar... mesmo que signifique sonhar bem alto!
Por enquanto continuo nas nuvens... e claro que irei partilhar por aqui algumas das minhas inspirações e dúvidas para o grande dia!

Um grande obrigado a todos os que nos felicitaram e em especial aos amigos que estiveram envolvidos em toda a surpresa e que presenciaram um momento tão feliz!

Esta foi a razão da minha ausência durante esta semana... Mais do que justificada certo?!

Sem comentários:

Enviar um comentário