30.9.13

Vale Tudo: Lábios e olhos

Vá vá desapareci mas não enlouqueci- não é de todo uma rubrica badass de luta livre mas sim uma rubrica badass de makeup.
Passo a explicar, estes dias chuvosos que me remetem mais para o Inverno e menos para o meu adorado Outono de folhas douradas e malhas finas e trench coat só me dão vontade de fazer maquilhagens escuras tanto em olhos como em lábios tudo muito a puxar para os amoras e os castanhos. Vai daí que fui fazendo várias pesquisas para encontrar looks que me agradassem. Aqui vos deixo as imagens que mais me inspiraram:





















É possível embora difícil fazer uma boa combinação de olhos e boca bem carregados, nem todas temos a estrutura óssea para tal ou a cor de olhos, cabelo e pele que o suporte mas nalguns casos resulta num look dark bem apropriado para estes dias em que nem se vê o sol.  Como mimo aqui fica o link para o vídeo das manas Pixiwoo sobre exactamente este tema. Devo dizer que me inspirou mais que as imagens (só não esfumava tanto os olhos em baixo):

<iframe width="640" height="360" src="//www.youtube.com/embed/KVsj2PXMO4A?feature=player_embedded" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Sem comentários:

Enviar um comentário