5.8.13

TRND e Elvive

Para quem não conhece a trnd.pt é uma plataforma online onde nos inscrevemos, preenchemos uns inquéritos e volta e meia existe a possibilidade de experimentarmos um produto.
Eu inscrevi-me recentemente e concorri para ficar no painel de escolhidas para experimentar cuidados de cabelo da Elvive. Fui escolhida e de acordo com as especificações do meu cabelo enviara-me um gel / sérum de cuidado intensivo e reparador para as pontas do cabelo.
Para quem não sabe fiz ombré (com aqueles kits mega hiper práticos da L'Oreal) e as pontas do meu cabelo ficaram bastante danificadas. Andava a usar o shampoo One (da Revlon) que hidratava visivelmente o cabelo mas infelizmente acabou. Assim sendo comecei a usar este Total Repair da Elvive e até à data só tenho coisas positivas a dizer do "bicho". Hidrata sem deixar o cabelo gorduroso e ainda deixa um cheirinho muito agradável. Para o meu cabelo funciona muito bem e por isso recomendo-o vivamente. Além disso a embalagem tem bastante produto pelo que deve durar uns 3 meses ou mais.
Os srs da Trnd enviaram também uns cartões para explicar o processo a outros e uns descontos Elvive que já distribui pelas amigas.
Na imagem podem ver como tudo chegou.


Sem comentários:

Enviar um comentário