20.8.13

Go natural!

Se há coisa que detesto é estar sempre a repetir as mesmas coisas de manhã... e ao dizer isto refiro-me a comida! Sou capaz de ter algumas pancas que me dão para comer o mesmo 3 ou 4 dias seguidos, mas mais que isso enjoa-me... Desde Abril/Maio que deixei de beber leite (falaremos sobre isso num outro post, já que no meu caso foi muito benéfico) e isso fez com que ficasse com poucas opções de manhã!
No verão não há nada melhor do que sumos frescos pela manhã e por isso a sugestão que vos deixo hoje é exactamente essa...

Já tinha começado por uma vitamina de morangos, feita apenas com morangos congelados, um pouco de açúcar e água:

E experimentei mais uma que tenho repetido sem cansar:
Neste caso mantém-se a mesma lógica: 
Polpa de abacaxi congelada, açúcar, hortelã e água

Hoje deram-me outra receita com o abacaxi que é de experimentar:
2 rodelas de gengibre
1 maçã verde
1 abacaxi pequeno

Parece-me maravilhosa!

Sem comentários:

Enviar um comentário