2.7.13

Ritual de beleza #1

Uma das coisas que mais me irrita ter de fazer é tirar a maquilhagem... Eu tiro sempre (ou quase sempre) mas dá-me muita preguiça! Na minha viagem a Marrakech comprei o típico óleo de argão natural e é isso que tenho usado para tirar a maquilhagem... Ora muito simples: algumas gotas de óleo na mão misturadas com um pouco de água e depois é só passar na cara e ir esfregando bem que a maquilhagem vai saindo na perfeição... Podem ir molhando as mãos na água morna e continuar a retirar a maquilhagem e no fim é só passar com uma toalha de rosto para eliminar o que resta! A sensação é óptima porque a maquilhagem sai por completo e a pele fica super hidratada!
A única parte menos boa é que um óleo de argão natural tem um cheiro um pouco forte! Caso tivesse por ali um aromazinho à mistura tornava-se a solução perfeita.
E vocês?! O que usam para desmaquilhar?

Sem comentários:

Enviar um comentário