24.6.13

Saldos - Round I

Primeira ida aos saldos aqui da T.C. e parece-me que não correu mal. Não correu mal porque andava já faz muito tempo à procura de um blazer cru e comprido e todos os que encontrava rondavam os 60 / 80€ que já são valores upa upa para a minha magra carteira. Mas entrando na Mango (a única com saldos a sérios para já) perdi-me de amores por um blazer tamanho Mm, único na loja e sem preço. Lá pensei que deveria ser caro na mesma pois era de linho mas como quem não arrisca não petisca lá chamei a funcionária (bastante simpática por sinal) que me revelou o preço. Depois disso experimentei mil blusas e camisas e só gostei genuinamente de uma.
Ora aqui vos deixo então as minhas primeiras compras nos saldos e lá para inicios de Julho haverá mais:


Sem comentários:

Enviar um comentário