4.6.13

New in my closet

Sábado foi dia de passeatas por Lisboa e compras na Baixa. Tenho que confessar que apesar de adorar ir às compras à Baixa achei que as melhores peças não moravam por lá (abrindo excepção para a H&M que é de longe a melhor em Portugal que conheço).
Pelo meio tive que cometer o pecado de ir comer um gelado ao Santini. São as calorias em excesso que mais compensam! Se bem me lembro foi avelã, morango e doce de leite .... estou agora a reviver e a ter um momento Homer Simpson....
Assim sendo as compras foram parcas mas bem pensadas... acho que agora vou ficar sentada à espera dos saldos... algo que me diz que devem estar aí a bater à porta!


Inspirada ou nem por isso?

1 comentário:

  1. Like it all! Também estou a precisar de umas comprinhas...

    ResponderEliminar