19.6.13

Livro do Mês: Como água para chocolate



Não sou muito dada a resoluções de ano novo especialmente porque regra geral nunca são cumpridas mas este ano resolvi fazer uma que até ver tem-se cumprido. A resolução era ler mais. Desde que me lembro que adoro ler, adoro sentir-me envolvida por uma história e criar personagens, sítios, cheiros e sabores dentro da minha cabeça. Contudo nos últimos anos tenho-me desleixado terrivelmente e dava sempre a desculpa de que não tinha tempo. Acho que sempre tive a noção de que era uma desculpa esfarrapada e por isso mesmo no início do ano resolvi tirar 30min por dia de séries para ler. Estes 30 min. têm sido o suficiente para ler 1 livro por mês.
Assim sendo o livro deste mês foi um delicioso romance de Laura Esquivel chamado "Como água para chocolate". Não vou ser desmancha prazeres e vou-vos deixar ler posso apenas dizer que se fala de um amor proibido com um misto de inocência e paixão que envolve muitas tradições do México antigo e muitas receitas, muita culinária. Li-o em meia dúzia de dias dado que não é muito grande mas acima de tudo porque os pequenos capítulos deixam sempre vontade de ler mais e mais.

Recomendo vivamente!
Boas leituras e bons apetites!

Sem comentários:

Enviar um comentário