24.6.13

In The Box

Não poderia haver melhor nome para este post: In The Box! 
Como sabem já mudei de casa e como estou a trabalhar, a decoração da casa não está a correr como eu estava à espera. A verdade é que isto dá mais trabalho do que eu pensava, mas, cada vez vou tendo mais tempo e assim que possível começo partilhar alguns detalhes da minha nova casa.

No outro dia estive a fazer contas e assustei-me um bocado com o € que ando a gastar, foi então que fui a mercearia à frente de casa (sim tenho uma mercearia que está sempre aberta com tudo o que podem imaginar que pode faltar numa casa) e olhei para a fruta e os legumes que estavam no passeio e tchanan...Caixotes! Falei logo com o sr. a perguntar onde poderia arranjar ou se ele me poderia vender alguns e ele muito espantando respondeu "Mas para que é que a menina quer isto?", ao que respondi "É para fazer uma decoração lá em casa". Claro que ele olhou para mim e pensou "Esta é louca", mas disse logo que me dava os caixotes que eu precisava. 

Fui a correr para casa e comecei a pesquisar na internet algumas ideias para decoração Low Cost com caixotes. Já tinha na cabeça a ideia de prateleiras ou caixas de arrumação, mas encontrei outras ideias que partilho agora convosco. Desde ideias para o quarto, cozinha, casa de banho até à sala. Espero que gostem e também se inspirem...=)








 

     


Imagens Google
         

1 comentário:

  1. Oieeee achei lindoo todas as idéias.

    http://marisuamoda.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar