21.6.13

Barcelona em 4 dias #3 Comida

Palavras para que?!? …

Cerveceria Catalana, o melhor restaurante de tapas de Barcelona. Basicamente sentam-se e pedem petiscos atrás de pesticos... Sugiro que vão cedo porque é muito concorrido. Na primeira noite que fomos tinhmos 1h30 de espera, então acabámos por ir a outro lado e voltámos lá no dia seguuinte às 7h30 (já estava cheio). 

El Xampanyet - Esta tasquinha foi sugerida por uns amigos Catalães ... Muchas Gracias porque de facto era fabuloso. Quando forem passear pelo El Born e Bairro Gótico, visitem o museu do Picasso e depois parem aqui para petiscar umas tapas.

Mercado da Boqueria - Para quem gosta de comida e pestiscos não há nada melhor, mesmo que tenham acabado de comer vão ficar com apetite outra vez. É um mercado fabuloso em que cada banca tem a sua especialidade, chocolates, gomas, fruta, sumos frescos, presuntos, carne, peixe...etc.

Spritz - É um barzinho no Bairro Gótico que tem cocktails fabulosos, os clássicos Mojitos, Caipirinhas, etc.. e o Spritz, uma bebida que pode ter vários ingredientes misturados. Basciamente é espumante com outra bebida, eu escolhi o Campari. De voltar a repetir sem dúvida...

Sem comentários:

Enviar um comentário