10.5.13

When Brushes Fight!!! Duelo entre SILK C141 e Argent MakeUp 101

Ora se eu não fosse aficionada por pincéis não me chamava T. está claro. Assim sendo tenho em minha posse mais de uma dúzia de pincéis para diferentes objectivos. Há mais de um ano apresentaram-me as maravilhas dos flat top e desde então que estou completamente rendida.
O Flat top é um pincel de cerdas todas do mesmo tamanho e de cabo redondo que acabam por ter um topo raso (daí o nome). Em minha posse tenho 2 flat tops e dou graças pelos dois.
A grande vantagem dos flat tops em relação aos demais pincéis de base é o facto de conseguirem um acabamento quase flawless com uma aplicação mais rápida; é uma excelente arma para quem tem pouco tempo de manhã.



O nº101 Argent Makeup é mais pequeno e menos denso que o C141 da SILK o que traz vantagens e desvantagens. O SILK C141 consegue um acabamento mais perfeito e natural que o nº101 contudo por ser muito denso é significativamente mais difícil de limpar e fica sujo com mais facilidade. Já o nº101 Argent Makeup, apesar do acabamento na aplicação de base não ficar tão perfeito é muito mais fácil de limpar e suja-se com menor facilidade. Outra vantagem do Argent Makeup reside no facto de ser mais pequeno e como tal mais fácil de adaptar para blush. Contudo para mim estes pincéis são bons para aplicação de base liquida e em creme apenas. O seu formato arredondado não os torna muito adequados para aplicação de blush, pelo menos para pessoas picuinhas aqui como a JE.


Quem já aderiu à febre dos flat tops?

Sem comentários:

Enviar um comentário