27.5.13

Review: Revlon Uniq One Shampoo & Balm

Ora com vos falei aqui na Expocosmética aproveitei e comprei a suposta revolução no fomato de um shampoo 2 em 1. Quase 2 meses depois já tenho uma opinião bem formada para vos apresentar sobre este produto.
Em primeiro lugar parece-me importante referir que o meu cabelo é bastante fino e sem grande volumes.
Eis o que a marca diz do shampoo & Balm:
1 - Limpa profunda e suavemente
2 - Excelente Acondicionador
3 - Protecção da cor do cabelo
4 - Suavidade e sedosidade
5 - Adiciona brilho
6 - Adiciona Volume
7 - Fortalece e fortifica o cabelo
8 - Protecção face ao calor
9 - Repara o cabelo danificado
10 - Sem sulfatos

Eis o que eu acho

1 - Limpa suavemente mas não profundamente, sinto necessidade de fazer uma pré-lavagem com um shampoo simples antes
2 - verifica-se que é um excelente amaciador!
3 - Não posso versar sobre coloração já que não pinto o cabelo
4 - O cabelo fica sem dúvida suave e sedoso e podem acrescentar muito bem cheiroso à lista
5 - O cabelo não anda baço mas também não irradia luz
6 - Hum..... Not really! Pelo menos no meu cabelo não
7 - Noto que o cabelo está mais denso e forte sim
8 - Não confirmo nem desminto
9 - O meu cabelo está melhor e parece-me ter crescido mais rápido
10 - nada a acrescentar!

Voltava a comprar? Acredito que sim não fosse eu uma mega viciada nos produtos da John Frieda e dos seus produtos para loiras!

Agora estou curiosa para experimentar o spray de tratamento da marca! Alguém já experimentou?



1 comentário:

  1. Eu uso o spray e adoro :) aconselho vivamente. O meu cabelo também é fino e além de o protege do secador e placas ainda ajuda a pentear. Dá um cheiro maravilhoso e protege a cor (eu pinto o calor). Quanto ao shampoo nunca experimentei, mas vou anotar as tuas dicas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar