26.5.13

Meios tamanhos!

No outro dia em trabalho deparei-me com uns ténis lindos lindos nos pés de uma rapariga. Claro que tive que perguntar de onde eram e qual não é o meu espanto quando ela me responde que os tinha comprado na Calçado Guimarães por cerca de 18€.
Claro que fui a correr à procura deles na esperança de haver o meu número. Aparentemente é um modelo novo e por isso havia os números todos. Apesar de não ser propriamente alta (cofcof anã cof) calço o 39. O 39 estava grande, pensei não tem mal é só uma forma grande. Tragam-me o 38! Ora com os 38 os meus dedões ficavam esborrachados... MALDIÇÃO! Para quando meios tamanhos? Um 38,5 tinha sido a solução. Deixo-vos com uma imagem dos ténis. Só têm que os imaginar dourados já que não existe foto. Quem já teve este aborrecimento?
CG Ref. 125002001010

Sem comentários:

Enviar um comentário