6.5.13

Going Ombré

A tendência ombré começou no ano passado mas para mim só explodiu verdadeiramente neste ano. É a tendência perfeita para mim: uma mudança no cabelo sem ser muito drástica. Combina na perfeição com verão e dá-nos um ar leve e fresco pois o cabelo um pouco mais claro deixa-nos sempre com um ar menos pesado. Eu tenho acentuado a tonalidade mais clara nas pontas do cabelo aos poucos... Basicamente sempre que pinto o cabelo às amigas aproveito-me da tinta delas e dou umas pinceladelas ao meu, que vai abrindo naturalmente aos poucos. Como faço? Muito simples! Com um pincel próprio para pintar cabelo pinto as pontas todas e depois vou pincelando desde meio até baixo, de forma a parecer natural... E até agora tem corrido bastante bem! Um bom truque é usarem o creme de cenoura da Nivea no cabelo: passem um pouco pelas pontas do cabelo e com o sol ele abre naturalmente...

The Petticoat - Esta blogger tem um dos ombrés mais cool de sempre!

6 comentários:

  1. Olha eu gostava de fazer isto ao meu...mas falta-me a coragem e com medo de ficar tipo Rita Pereira na novela, ou seja, péssima. Portanto, mantenho-me quietinha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse é claramente o pesadelo do ombré! Mas se quiseres e confiares (eu sei que sim) posso tratar-te do assunto...

      Eliminar
    2. Então mais perto do verão falamos :) deixa-me ganhar coragem!!

      Eliminar
    3. Combinado! Tu mandas...

      Eliminar
  2. Acho melhor ires a um cabeleireiro!!!lol =)

    ResponderEliminar