19.5.13

Globos de ouro - os vestidos

Para não variar as fatiotas dos globos de ouro voltaram a estar sob escrutínio de milhares de portugueses e como de costume poucas foram as decisões sensatas. Não houve nenhum vestido para mim arrebatador mas houve boas escolhas, escolhas inteligentes e depois muitas e muitas escolhas duvidosas.... ora vejamos:

Favoritos:

Ana Paula, Jani Gabriel e Cláudia Vieira
_MG_8245.jpg_MG_8297.jpg

Escolhas inteligentes:

Raquel Strada, Dania Neto (apesar de não gostar da combinação do batom e vestido), Inês Castel-Branco e Leonor Poeiras (diferente mas até que nem desgosto), Luisa Beirão (numa versão clássico de não me vou comprometer), Catarina Furtado (sempre elegante mas este ano a faltar o factor UAU), Diana Chaves (gira mas num modelo já muito visto).

_MG_8293.jpg_MG_8315.jpg

_MG_8252.jpg_MG_8270.jpg
Foto: Globos de Ouro 2013 | Luísa Beirão em Purificacion Garcia.
Foto: Globos de Ouro 2013 | Diana Chaves em Micael Oliveira.

As figuras do costume:

Luciana Abreu (numa clara tentativa de imitar certas cantoiras Norte-Americanas... não correu nada bem no sir!),  Clara de Sousa (de onde saiu esse vestido sra???), Marta Crawford (HAHAHAHAHAHAH alguém lhe disse que era uma gala????), Rita Mendes (as usual), sra cujo nome desconheço mas que parece um repolho, Ana Rita Clara (aqui nem todos concordarão comigo mas acho-a uma mulher bonita com um corpaço daqueles e este vestido torna-a leviana até mais não), 

_MG_8275.jpg_MG_8278.jpg

_MG_8283.jpg_MG_8289.jpg

_MG_8196.jpg

E num capitulo sempre à parte:
Paula Bobone´, depois de desviarem a atenção da belíssima Jani claro está... sim sim é aquele urso polar!
_MG_8242.jpg

Sem comentários:

Enviar um comentário