17.5.13

A minha primeira casa - Closet

Como falei no post anterior, vou ter dois quartos e finalmente vou realizar uns dos meus sonhos e ter um Mega Closet!
Sim...como aqueles que vemos naquelas imagens e casas de celebs, mas com algumas diferenças:
1. Sou muito desarrumada para estar estar sempre tudo lindo e maravilhoso
2. Sou um bocado paranoica em ter a roupa assim ao ar
3. Não tenho só roupa branca ou com cores a condizer (como nas revistas e publicidades de decoração)

Por estas e outras razões (€€€) vou ter que optar pelo belo do armário. Depois de muito pesquisar, fazer simulações, ver lojas e lojas, escolhi o Dombâs do Ikea por 99.99€.
Assim vou conseguir comprar 2 e ainda uma cómoda (Malm) tudo por 270€, enquanto que um roupeiro por medida seria mais 600€.

Outro dos meus sonhos é ter um toucador. E acho que vou conseguir... até porque a casa de banho não é muito grande e como podem calcular tenho muita coisa para guardar: maquilhagem, cremes, vernizes, produtos cabelo e acessórios (sim sempre guardei o acessórios na wc).
Vou comprar uma mesa, um espelho (ainda não estão escolhidos) e luzes para colocar à volta...depois partilho o resultado final.

Ainda me falta pensar nos sapatos...mas lá chegarei! Espaço é o que não falta.
Para decorar também já tenho várias ideias, tenho os meus manequins e vários espelhos pequenos que vou colocar todos juntos a forrar uma das paredes.

Então e até agora o que acham... este closet promete ou não?!

1 comentário:

  1. Estou ansiosa por ver esse Closet - todo bem arrumado !
    Vai ser o Closet mais espectacular e funcional já visto !!
    PARABENS !!

    ResponderEliminar