12.5.13

A base perfeita - parte III




Quando me iniciei nesta coisa de usar base (lá para os 20 / 22 anos) foi-me verdadeiramente difícil encontrar uma base que se adequasse ao meu tom de pele. Verdade que pareço uma lula em modo fantasma mas sei que não sou a única que por ter um tom de pele muito claro tenho sérias dificuldades em arranjar uma base que me assente que nem uma luva.
Por isso assim que descobri uma base que não fosse péssima e do meu tom agarrei-me a ela como se não houvesse amanhã. Essa base foi a Maybelline Mineral no tom Ivory. Confesso que ainda hoje em dia é uma das minhas bases favoritas.Esta base tem pouco poder de cobertura mas por outro lado revela-se extremamente confortável e aguenta na pele mesmo em dias de calor. Não é uma boa base para quem procura uma cobertura maior mas tendo várias amigas com diferentes tipos de pele que usam ou já usaram posso dizer que se adapta bem tanto a peles secas, normais e mistas. No caso das peles mistas será ideal acrescentar um pouco de pó (solto ou compacto) para garantir uma maior fixação e longevidade do produto na face.


Outra vantagem é o seu preço que creio que ronda os 12€ por um produto que mesmo utilizando todos os dias nos dura uns 3 meses (aplicando apenas a quantidade necessária).

Next round: Revlon DNA

Sem comentários:

Enviar um comentário