21.4.13

Um fim-de-semana nas alturas

Para arejar a cabeça nada melhor do que rumar até ao paraíso, à minha segunda casa, e receber todos os miminhos da família! Este fds foi passado em Altura, no Algarve, e cumpriu todos os requisitos: arejar a cabeça, enchê-la de ideias novas e voltar com baterias recarregadas para mais umas semanas de trabalho!
1 - Assim que entrei no Alentejo comecei a sentir o calor a aumentar... Foi altura de pôr Natiruts no som e curtir a viagem!
2 - Fds é também tempo de pôr a leitura em dia (além do livro que arrasto já há 2 meses é tempo de folhear as revistas)
3 - Na 6ª foi dia do primeiro mergulho do ano
4 - Sábado foi passado entre a praia e a piscina e uma visita a Espanha para comprar algumas coisinhas na Lefties e no Mercadona
5 - O jardim sempre a florescer!
6 - Caipi time ♥ uma das minhas especialidades
7 e 8 - Sábado à noite deu ainda tempo para um jantar na Chaminé, o melhor restaurante do Algarve e quiçá de Portugal! A entradinha foi surpresa do chefe e estava para lá de maravilhosa e para jantar não consegui deixar de comer o meu prato favorito: linguadinhos fritos com arroz de gambas! 
Volto já cheia de saudades desta minha segunda terra que tanto gosto e que me faz tão bem...

3 comentários:

  1. È impressionante como o tempo passa depressa quando estamos com as pessoas que AMAMOS...
    Volta depressa. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ansiosa para conhecer esse teu cantinho! Setembro... mi aguarda!

    ResponderEliminar