19.4.13

Travel the world

Viajar é para mim uma das melhores coisas da vida... A excitação de conhecer um local novo, uma cultura diferente e novas pessoas é algo que me dá imenso prazer e por isso estou sempre a tentar poupar para poder ir viajar.
Máxima de vida
A minha próxima viagem será até Marrakech e pensei que talvez fosse uma boa ideia fazer aqui no blog pequenos roteiros dos locais por onde já passei e aqueles que vou conseguindo visitar (espero que muitos...)
O que acham desta ideia?

3 comentários:

  1. Agree! Ideias para quem precisa, dicas para quem também segue o mesmo destino, fotografias para inspirar quem ainda não segue essa máxima tão verdadeira!

    ResponderEliminar
  2. Olá JRC! Vamos então começar a tratar disso. Acho que vou começar por Roma! Estive lá em Novembro do ano passado e fiquei apaixonada.
    Obrigada pelo comentário e continua a seguir o nosso blog!

    ResponderEliminar