8.4.13

MS Daily Makeup

Olá! Hoje venho falar-vos da minha maquilhagem diária, que como quem leu o meu 1ºpost já percebeu é muito Fast - acho que nem 1 minuto demora, muito graças a minha boa pele (Thank God).
Explico-vos então os 4 passos para um ar decente de manhã:


1ºPasso - Corrector: Prefiro os concealers líquidos aos compactos, porque se esbatem mais facilmente e ficam mais naturais. Basta aplicar nas zonas que quero corrigir - olheiras e aquelas borbulhas que aparecem quando menos se espera - e esbater com a ponta dos dedos. Este é o Dream Lumi Touch da Maybelline.

2ºPasso - Pó Matificante Translúcido: Não existe nada melhor para matificar a pele. O resultado final é Naturalidade (que no fundo é o que nós queremos). Adoro este da Clinique e para aplicar utilizo o pincel de pó da Royal&Langnickel.

3ºPasso - Bronzeador: Para o toque final do que é que nós gostamos?!? Bronze!!=) Pois é...existem mil produtos desta área que eu adoro, mas a minha última descoberta são estas pérolas bronzeadoras da Beauty UK. É um produto que já foi descontinuado (infe)lizmente, porque ainda se vendem em alguns lugares com promoção!

4ºPasso - Máscara de Pestanas: É o produto perfeito para dar um toque ao olhar, no meu caso que quase não tenho pestanas e as poucas que tenho são loiras, não existe melhor. As minhas preferidas são as da Maybelline e esta One by One é fabulosa!!




Sem comentários:

Enviar um comentário