10.4.13

Expocosmética - Compras

Fim-de-semana de trabalho no Porto deixou-me principalmente cansada mas teve as suas benesses. A comida foi uma delas e que virá num post seguinte a segunda foram as compras a preços reduzidos.

Ora então depois de ter ouvido maravilhas sobre o spray Uniq One da Revlon decidi experimentar o champô / bálsamo. A sra que me atendeu jura por Deus que é o melhor produto do mundo para cabelos. Conclusão: Review para breve! Acabei por o comprar por 9€ e qualquer coisa e o preços normal de mercado (para 350ml) é de 19€.
Seguidamente está um óleo para massagens com cheiro a Pitanga da Flora Brasil. Tenho que admitir que foi o único cheiro que não achei tremendamente enjoativo e como estou prestes a entrar de férias pareceu-me uma boa opção para relaxar. Não faço ideia qual o preço normal dele mas na feira custou-me 8€ (por 250ml)
Por fim mas não menos importante adquiri 2 vernizes de tratamento da Orly. A Orly dá pouco que falar por Portugal mas pelas Américas é deveras conhecida. O primeiro dá pelo nome de "Nail Armor" e rezo para que seja a solução para as minhas unhas de montes e vales e que sofrem frequentemente à mercê dos meus dentes! O último frasquinho promete ser melhor que o Good to Go da Essie e dá pelo nome de "Sec' n Dry" mas ainda está em fase de testes e assim que tiver novidades farei uma review.

E pronto a comida nortenha são outros 500, e uns 500 bem gostosos mas que terão que ficar para depois!


Sem comentários:

Enviar um comentário