13.4.13

Eu sei o que fizeste no fim-de-semana passado

Neste post tinha falado sobre os meus planos para o fim-de-semana... Normalmente sonho sempre alto demais mas consegui cumprir todos os itens da minha lista, à excepção da arrumação do espaço de make up e do barzinho na 6ª, que se transformou mais numa curta noite de convívio seguida de um sono reparador!
What i did last weekend:

Sábado acordei cheia de energia e preparei um grande pequeno-almoço... A tarde foi passada no Lost In, uma esplanada maravilhosa que me deu imensas ideias novas de decoração de casa e não só... Gosto muito de ir a sítios como este, que me inspiram! A noite foi passada num jantar com amigos e seguida da noite de cocktails... No domingo preparei alguns post's (poucos confesso), mas fiz finalmente a receita das empadas que vou partilhar com vocês amanhã! E ainda deu tempo para voltar às corridas... O verão está aí a chegar!
Este fim-de-semana o plano é aproveitar o sol e trabalhar no tempo livre! Smeels like Spring 

Sem comentários:

Enviar um comentário