14.4.13

Clean Summer...


Umas das grandes tendências para esta estação são os acessórios transparentes, de plástico, pvc, acrílico,  etc. Neste post vou-me focar nas malas, mas é uma tendência que vai andar, e dar que falar noutros acessórios como pulseiras e sapatos.
Acho lindo e maravilhoso...in the runway!! Pessoalmente é das tendências que não vou seguir (se vissem o interior da minha mala iriam perceber). Adorava ser arrumada... mas não dá! 

Simone Rocha | Chanel | Stella McCartney
Acho que a mala (e o que transportamos) é algo muito pessoal e que diz muito sobre cada pessoa. Sobre mim a minha diz: desarrumada mas organizada (muitos post it e papéis espalhados); "lipstick addict" (acho que ando sempre com uns 4 diferentes); "iPhone Lover" (além de andar com o carregador atrás tenho uma capa gigante que ocupa quase a mala toda - o que é bom porque o encontro sempre); Alérgica (não posso andar sem lenços)...e depois aqueles básicos: caneta, cartões de visita, pastilhas, etc.

Street Style Photos e Nasty Gal 
Claro que se tivesse umas destas usava de bom grado....

Valentino | Chanel | Furla | Prada

Sem comentários:

Enviar um comentário