30.4.13

Best "Pechincha" #1

Quem não adora uma boa "pechincha"?! Eu adoro... então aqui vai:



- Botins castanhos Springfield - 9.99€ no Outlet Tui em  Espanha  (andava já a algum tempo a procura de uns botins baixos castanhos...demorou mas acho que foi uma boa compra)
- Botins Cremes com Tachas - 10€ numa loja em Arcos de Valdevez (Desculpem mas não sei o nome da loja, só me lembro da montra que tinha bolas coloridas a dizer "Botas a 10€". Como devem calcular não vi mais nada e entrei - depois de ouvir dizer 10 vezes "Não compres mais sapatos!!!", consegui controlar-me e só comprei 1 par)
- T-shirt Mango - 9.99€ no Outlet Tui em  Espanha (Esta ainda estou na dúvida porque diverti-me a tirar os 4 autocolantes das etiquetas com diferentes preços e promoções, e os preços variavam, não consegui ver o preço original porque tinha sido arrancado - talvez tenha sido enganada! ) =(

Sem comentários:

Enviar um comentário