29.4.13

A base perfeita - parte I



A base perfeita é algo extremamente difícil de encontrar. Apesar de ter várias bases com as quais me dou muito bem e gosto muito, acredito que ainda não encontrei "A" Base.
Assim sendo aqui fica a primeira de 5 bases favoritas e suas características:

                        Revlon Colorstay:
Base de cobertura média -alta bastante espessa mas ao mesmo tempo muito elástica e por isso fácil de espalhar. Existem 2 versões, uma indicada para peles mistas e oleosas e outra indicada para peles normais a secas.
É uma base de uma qualidade muito boa principalmente para quem procura uma boa cobertura, o seu preço ronda os 22€ e como tal não extremamente acessível mas também não é muito puxada; é um meio termo com uma excelente relação qualidade / preço.
O que não gosto: a maioria das cores têm um subtom rosado e a maioria das portuguesas tem um subtom amarelado. Outro facto que faz com que esta base não seja "A" base perfeita para mim será o desconforto ao fim de muitas horas (8 a 10 horas) de uso, isto porque a minha pele é seca e necessita de maior hidratação.

Cenas dos próximos episódios: MeMeMe Flawless Cream Foundation

Facebook Revlon: http://www.facebook.com/RevlonPortugalMakeup?ref=ts&fref=ts

Facebook MeMeMe: http://www.facebook.com/pages/Mememe-Portugal/494552077274316?fref=ts

Quem já encontrou a base perfeita?

4 comentários:

  1. Moi: Mineral da Maybelline...é a única (barata) que combina com a minha pele cheia de alergias!

    ResponderEliminar
  2. Oh Colorstay gosto tantooo

    ResponderEliminar
  3. É minha preferida também é a Natural! a marca é a No Base! (esta foi profunda!! lol )

    ResponderEliminar
  4. Nem toda a gente pode ter pele de bébé ó Mó! Lol!!! Tania tenho a dizer que gosto mais da DNA mas ja farei um post sobre isso =)
    Pat - virá também aí um post sobre a mineral

    ResponderEliminar