28.3.13

What it means to T!


Food

Nunca consegui ser uma skinny bitch e para ser muito honesta também não me esforcei muito. Fechar a boca é algo que me custa... ou melhor exercício é algo que me custa mas que no fim faz bem à saúde e mesmo até à alma. Fechar a boca, aka dietas a crakers integrais e água, não coadunam com o meu ser.
Sou amante de comida em todas as suas forças, na minha mente, na minha boca e por fim no meu estômago.
Nos últimos anos dei por mim a relembrar os sabores de infância, aqueles que deitavam um cheiro memorável da janela da cozinha da minha avó. Do relembrar ao recriar foram segundos e hoje em dia cozinhar é o meu escape!
what skinny feels like What skinny feels like

Fashion

Quando um dia pensei que ia ser uma séria jornalista longe estava de pensar que iria acabar no mundo da moda caída de pára-quedas  A verdade é que é um bichinho que cresce e que agora basicamente me ocupa todas as gavetas e armários aqui de casa. O meu estilo pessoal é bastante clássico onde gosto de apimentar um pouco com as últimas tendências, não sou uma fashionista per se mas não deixa de ser um mundo que me faz perder a cabeça (e estourar com o cartão).



Make up

Maquilhagem é a minha vida. Eu acordo a pensar na maquilhagem que quero fazer para o dia, passo o dia a trabalhar rodeada e a pensar em maquilhagem e deito-me a pensar no que mais poderia ter feito e a retirar a maquilhagem de mais um dia. É-me verdadeiramente complicado resumir num parágrafo tudo o que espero, em termos pessoais e profissionais, que a maquilhagem ainda me traga por isso espero apenas que se divirtam nesta nossa viagem a 3 mundos que nos são tão próximos por tantos motivos diferentes.



Welcome Aboard!

Sem comentários:

Enviar um comentário