30.3.13

Food Decor

O que interessa é o conteúdo mas a forma e a apresentação são igualmente muito importantes! Falo obviamente de comida... Umas das coisas que me dá mais prazer é poder convidar os amigos para jantar e poder fazer uma decoração à medida! Ou apenas para uma noite a dois mais especial... Também na decoração de uma mesa não gosto muito do típico 'matchy-matchy', gosto de pôr pratos diferentes que combinem entre eles e por isso hoje venho falar-vos de um sítio onde podem encontrar loiça muito gira e... most important: barata!

Cerâmica na linha é uma loja que vende loiça ao kg em Oeiras e hoje fui lá dar uma espreitadela para poder ver o potencial...
Devo dizer que fiquei bastante surpreendida com a qualidade e quantidade! Como queria trazer tudo acabei por  ficar toda baralhada e trouxe apenas 2 conjuntos de pratos... Cada um saiu a cerca de 1,50€! Nice, hum?
Fiquei com muito mais coisas debaixo de olho, por isso para a semana voltamos a falar sobre isto! E se calhar falamos também sobre uma melhor qualidade de fotos... Desculpem as dos pratinhos mas foi  muito à pressa!!!
Recomendo

Sem comentários:

Enviar um comentário