30.3.13

Beauty tips #1

Para os que me conhecem sabem o quanto sou viciada em vernizes: devo ter uns 100 e antes trocava de cor a cada 2/3 dias... Hoje em dia o pouco tempo do dia-a-dia não me permite esse 'luxo' e quanto mais tempo as unhas durarem impecáveis melhor! Nesse sentido venho falar-vos sobre O PRODUTO estrela: Good to go, da Essie!
O que é que esta maravilha faz? Pois bem... seca as unhas em literalmente segundos! Consequências: nunca mais esperar uma eternidade à espera que as unhas sequem, no more marcas de cabelos e lençóis nas unhas, um brilho brutal e a mim faz-me durar o verniz impec durante pelo menos 6 a 7 dias!!!
Se tivesse que ir para uma ilha deserta e só pudesse escolher algumas coisas para levar... este ia na mala, sem sombra de dúvidas! A melhor descoberta dos últimos tempo...

Onde comprar? Sephora e Velvet-Bag

2 comentários:

  1. O melhor produto do mundo mesmo!
    EU, a verdadeira desastrada que nunca conseguia que as unhas secassem... Ou ia à mala, ao telefone, à cozinha.. O motivo é pouco importante mas a verdade é que eram poucas as vezes que ficava com umas mãos dignas de se dizer 'arranjadas'.

    Conheci esta maravilha e a minha vida já não é a mesma! Posso pintar as unhas Às 11h30 da noite e estarão lindas e maravilhosas no dia seguinte, a brilhar como nunca durante muito mais tempo!

    ResponderEliminar
  2. Olá JRC! Ainda bem que concordas comigo... também não vivo sem este produto! Continua a seguir o nosso blog,
    Um beijinho

    ResponderEliminar